Brewpoint lança cerveja Bezerra da Silva com muito samba na serra!



Novo rótulo comemora o primeiro ano de funcionamento da fábrica da Brewpoint e terá Roda de Samba com Lucas de Moares.

Cervejaria pretende homenagear outros nomes de nosso samba!

 A cervejaria Brewpoint, de Petrópolis, está festejando neste mês de dezembro o primeiro ano de pleno funcionamento da fábrica na serra. A cervejaria produz rótulos das cervejarias Duzé, Imperatriz, da Corte, Rústika e Serra Velha,  integrantes da Rota Cervejeira RJ, e conquistou este ano duas medalhas de bronze com as cervejas Dunkel e German Pilsner na Copa Cervezas de America 2017, realizada no Chile. 

Para comemorar em grande estilo, os cervejeiros da Brewpoint decidiram lançar uma grande novidade que poderá ser degustada neste domingo, dia 10, no Bar da Fábrica: a novíssima cerveja Bezerra da Silva,  uma cerveja estilo Larger (clara, puro malte), com 4,5% de teor alcoólico e 15 de IBU (índice de amargor da cerveja). 

Este primeiro ano da cervejaria e o lançamento do rótulo Bezerra da Silva não poderia ser festejado de outra forma, a não ser com uma incrível Roda de Samba comandada pelo músico, cantor e compositor Lucas de Moraes, sucesso não só em Petrópolis, mas também em muitos bares e casas noturnas da Lapa, no Rio de Janeiro.

"Nossa festa acontece no final de semana posterior ao Dia Nacional do Samba, festejado no último dia 2 de dezembro. Esta nossa homenagem ao Bezerra da Silva é apenas a primeira de muitas que ainda queremos prestar aos nossos sambistas e nada melhor que aproveitar o espaço do Bar da Fábrica para uma incrível Roda de Samba. A ideia é mesmo festejar com muita cerveja artesanal de qualidade e música de primeira", garante José Renato Romão, um dos sócios da Brewpoint. 

A festa da Brewpoint está marcada para começar a partir das 14h30, no Bar da Fábrica que fica localizado no Quitandinha (Avenida Ayrton Senna, 179, ao lado do hotel Casa do Sol).  Vale conferir! A entrada é gratuita!