Assalto: Homens armados invadem residência em Araras



Dois homens armados invadiram uma residência na localidade de Rincão de Santa Cruz, em Araras. Os bandidos levaram a quantia de R$ 2,2 mil em dinheiro, além de três celulares, dois deles são da marca Iphone 6S, avaliados em mais de R$ 4 mil. No imóvel estava apenas a proprietária, de 45 anos.

As suspeitas são de que os bandidos utilizaram um carro modelo Gol, branco, na fuga. O veículo teria permanecido parado nas imediações, enquanto a dupla permanecia na casa. Eles agiram rapidamente. Um deles estava encapuzado, enquanto o outro, segundo o relato da vítima, aparentava ter cerca de 50 anos.

De acordo com a polícia, a moradora foi surpreendida pelos bandidos, dentro de casa, por volta das 20h. Nervosos, eles insistiam que a vítima entregasse o dinheiro que havia no imóvel, assim como objetos de valor. Com medo, a mulher acabou entregando a quantia e a dupla deixou o local instantes depois.

A polícia acredita que os bandidos sabiam da existência do dinheiro no imóvel, e suspeitos de passarem as informações aos criminosos já estão sendo identificados. A vítima registrou a ocorrência na 106ª DP (Itaipava) e relatou ainda que os dois homens eram morenos. Um deles era baixo e está acima do peso. Este usava um capuz para encobrir o rosto.

Os policiais sargento Linhares, Villa Verde e cabo Vieira, do Destacamento de Policiamento Ostensivo – DPO de Araras, fizeram diligências pela região e localizaram a casa de um dos suspeitos de passar as informações, mas não foi encontrado.

fonte: Diário de Petrópolis