Após ficar fechado por medida de prevenção, Play Love reabre neste sábado



Uma boa notícia para os amantes da cidade. O tradicional motel Play Love voltará a funcionar neste sábado (02.12), a partir das 8h. O estabelecimento ficou fechado por medida preventiva desde o dia 11 de novembro. Em uma inspeção minuciosa comandada pela Defesa Civil de Petrópolis, foi constatado que toda área que engloba a Comunidade do Zizinho, o Clube de Tiro e o motel Play Love, que estão às margens da BR-040 (Rio–Juiz de Fora), não apresentam nenhum tipo de risco, já que em consonância com diversos critérios técnicos, não se observou mais motivos para continuar com a interdição.

“Agora vamos trabalhar muito para recuperar esse baque e atender nossos clientes com a nossa tradicional discrição e qualidade. Quero destacar que todas as vias de acesso ao nosso estabelecimento estão liberadas nos dois sentidos e também o acesso pela Duarte da Silveira. Ressalto ainda que todas as instalações foram inspecionadas criteriosamente pela Defesa Civil e não existe nenhum tipo de risco para os clientes. Podem vir e namorar bastante”, disse Ana Paula Amorim, sócia-proprietária do estabelecimento.

Ana Paula também relatou sobre os dias de apreensão, sem saber se voltaria a abrir o Play Love ou por quanto tempo deveria manter o espaço fechado, com uma preocupação muito grande relacionada ao emprego dos 29 funcionários do espaço.

“Procuramos todas as pessoas que pudemos para nos auxiliar nessa questão. São 29 famílias que dependem dos empregos. Fiquei angustiada com a possibilidade de não ter como manter os profissionais. Para dar um exemplo, tenho um casal que trabalha junto aqui no motel. Como ficaria a situação dessas pessoas? Espero ainda que possamos ser ressarcidos pela empresa concessionária responsável, pois essa situação nos afetou financeiramente. Estaremos impetrando uma ação reparatória dos danos e prejuízos que tivemos”, aponta.