Grupo de Bolsonaro elege novo presidente para o Patriota em Petrópolis e decide ir para oposição ao governo Bernardo Rossi



Foto: Octavio Sampaio, Presidente do Patriota Petrópolis e Flávio Bolsonaro, Deputado

Nota oficial: 

Comunico a todos que, após Bolsonaro assumir compromisso com o PATRIOTA (antigo PEN), ganhei uma nova missão. Fui nomeado presidente do partido em Petrópolis.

Agradeço especialmente, pela confiança, ao meu futuro senador, Flavio Bolsonaro; ao secretário nacional do PATRIOTA, Bernardo Santoro; e ao secretário estadual, Rodrigo Amorim. É uma grande honra fazer parte desse time.

Petrópolis ganha um partido de direita, com um novo estatuto objetivo e claro. Conservador quanto aos princípios, em defesa da família, focado na luta contra a corrupção, contra a criminalidade, e a favor do livre mercado.

Na presente nota, torno público que  fica determinado o que segue: todos os filiados ao PATRIOTA (antigo PEN) devem sair da base aliada do governo de Petrópolis imediatamente, sob pena de expulsão. Tal medida se faz necessária e será tratada com rigor, uma vez que o (des)governo Bernardo Rossi não se encontra alinhado com as diretrizes do PATRIOTA.

Em breve traremos mais informações.

Octavio Sampaio
Presidente do PATRIOTA-PETRÓPOLIS/RJ

VEREADOR DUDU DEIXA O COMANDO 

Perguntado sobre a situação do vereador Luiz Eduardo Francisco da Silva, conhecido como "Dudu", afastado da Câmara Municipal - RELEMBRE O CASO - Octavio Sampaio informou que o legislador deixou a presidência do partido, mas que ainda não conseguiu discutir a situação com a executiva estadual do Patriota.