Casa é invadida no Bela Vista, vítima foi amordaçada, amarrada e assaltantes levam mais de R$ 60 mil



DIÁRIO DE PETRÓPOLIS: Cerca de R$ 60 mil em dinheiro foram roubados de uma residência localizada na Rua Marcolino Simões Ferreira, no Bela Vista, durante o fim de semana. A casa foi invadida no fim da tarde de sábado, por dois homens armados, que renderam um morador. As suspeitas são de que os criminosos utilizaram um carro modelo corsa, vinho, para a fuga.

O morador estava sozinho na residência, enquanto a esposa e a filha estavam na casa da sogra, que fica no mesmo terreno. A vítima foi rendida pelos assaltantes pouco antes das 18h, quando, por conta do horário de verão, ainda havia luz do dia. Os bandidos permaneceram na casa por cerca de cinco minutos.

A vítima foi amordaçada e amarrada em uma cadeira com fita adesiva, sofrendo constantes ameaças. Os assaltantes reviravam a casa em busca de dinheiro e objetos de valor e, tão logo encontraram a quantia, fugiram rapidamente. Antes, porém, deitaram a cadeira onde a vítima estava sentada, para evitar  que ele conseguisse se soltar com facilidade.

O morador conseguiu se libertar das fitas adesivas cerca de 15 minutos depois e seus pedidos de socorro chamaram a atenção da esposa. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pelas imediações, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Moradores das imediações perceberam apenas  o carro vinho deixando a comunidade naquele horário.

Como os bandidos estavam encapuzados, a vítima não conseguiu perceber as características. Viu apenas que ambos eram negros.

O caso foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia, onde será investigado.