Após confusão no trânsito, motorista da Petro Ita mostra o dedo do meio e manda mulher publicar a foto no facebook



Como usuário do transporte público, tenho muitos amigos rodoviários. Homens e mulheres de bem, trabalhadores e que, apesar do salário incompatível com a responsabilidade de transportar milhares de vidas diariamente, tratam a população com o devido respeito. 

Mas hoje (18.11), para minha surpresa, nossa leitora Ana Claudia Moraes entrou em contato através da fanpage do blog indignada com a atitude de um motorista da empresa de ônibus Petro Ita. 

Segundo o relato da leitora que estava no banco do carona, após ter o carro da amiga fechado, o profissional mostrou o dedo do meio e mandou que a mesma publicasse no facebook. 

“Mais uma vez a viação Petro Ita mostra através de um de seus funcionários o respeito que ela tem pela população de Petrópolis. Hoje me sinto indignada com a tamanha falta de respeito de um profissional que lida diariamente com o povo! Temos que reclamar e reclamar para que essa situação não se repita”, disse Ana Claudia. 

Ana afirmou ainda que fará a reclamação através do site do  Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários de Petrópolis (Setranspetro). 

Setranspetro: Rua do Imperador, nº 100, Centro – Petrópolis, RJ
Tel: (24) 2103-5100

Reclamações, sugestões e dúvidas
Fale ônibus: 0800-886-1000

O espaço está aberto para a nota oficial.