Usuários reclamam de máquinas de autoatendimento RioCard quebradas dentro de Terminais de Integração, em Petrópolis



Usuários do RioCard Expresso (cartão de passagem de ônibus urbano) em Petrópolis, RJ reclamam de problemas para realizar a recarga nas máquinas localizadas dentro dos Terminais de Integração  Centro, Bingen e Itaipava.

Segundo a leitora Claudia Chinelato, que sugeriu a pauta, as máquinas de autoatendimento estão em manutenção há vários dias.

“As máquinas de recarga não funcionam. Estão sempre em manutenção. Isso tem prejudicado muito os usuários que precisam recarregar o cartão”, afirma.

José Carlos Silva, pedreiro, 45 anos, afirma que desistiu de utilizar o serviço. “Infelizmente os problemas são constantes, você precisa e não consegue o serviço. Decidi não utilizar mais o serviço, mas algumas pessoas não tem essa opção e acabam prejudicadas”, comenta.

O espaço está aberto à nota oficial. blogdoeduardoferreira@gmail.com