Polo de Educação em Itaipava está funcionando em novo endereço


Atendimento direcionado para os pais de alunos e funcionários das escolas e CEIs da região

O polo de Educação em Itaipava começou a funcionar em um novo endereço nessa semana: Centro Executivo 2000 (Estrada União e Indústria, nº 11590), sala 105. O polo tem como objetivo facilitar o diálogo com os pais de alunos, escolas e Centros de Educação Infantil do terceiro, quarto e quinto distrito. Localizado antes no centro administrativo do Parque de Exposições, o pólo mudou de endereço para melhorar o atendimento. No novo local, cedido sem ônus ao município pela prefeitura de São José do Vale do Rio Preto, há mais comodidade para receber a população. O espaço é destinado aos servidores e responsáveis por alunos das 50 unidades atendidas na região que ficam em Nogueira, Araras, Vale das Videiras, Itaipava, Pedro do Rio e Posse.

Os atendimentos no novo espaço ocorrem de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30. No local, pais e funcionários da rede podem obter informações sobre matricula, inspeção escolar, além de tirar dúvidas com o plantão da equipe pedagógica e o atendimento da Educação especial. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone 2246-8803.

“No polo, os pais conseguem informações sobre serviços importantes da Secretaria de Educação sem precisar se deslocar até o Centro. Organizamos esse espaço cumprindo um pedido do prefeito Bernardo Rossi. Com esse atendimento em Itaipava estreitamos o diálogo entre os profissionais que atuam na secretaria de Educação com os funcionários das escolas e com os pais de alunos”, explicou o secretário de Educação Anderson Juliano.

Comentários