Jovem é assaltada no calçadão do Colégio Dom Pedro no Centro de Petrópolis, RJ



Uma jovem de 19 anos levou um susto no início da noite de terça-feira, na Rua do Imperador. Ela foi assaltada em pleno calçadão próximo ao Colégio Dom Pedro, instantes depois de sair do trabalho. O bandido levou a carteira com todos os documentos e dinheiro da vítima, que está indignada com a falta de segurança na cidade.

Segundo a vítima, o assalto aconteceu por volta das 18h e os dois bandidos estavam vestidos de camisa vermelha e usavam um boné preto. Ela caminhava em direção à Praça Dom Pedro. “O primeiro passou por mim e me deu um encontrão. Na hora, pensei que fosse uma pessoa correndo para pegar o ônibus e não me importei, mas, segundo depois, surgiu o outro bandido”, conta.

O segundo assaltante também deu um esbarrão na vítima e antes que dela se recompor, ele a agarrou pelo braço e exigiu a carteira e todos os objetos de valor.

Os bandidos fugiram rapidamente, logo em seguida. Desorientada e assustada, a vítima seguiu até a Praça Dom Pedro, sendo orientada pela PM a fazer o boletim online da ocorrência.

Fonte: Diário de Petrópolis