Bandidos invadem residência no Quitandinha e levam dinheiro, joias e celulares


Mãe e filho foram feitos reféns e ficaram cerca de meia hora em poder de dois bandidos, na noite de sábado, no Quitandinha. Eles foram rendidos quando chegavam em casa, na Rua Getúlio Vargas. Os ladrões estavam armados e um deles encapuzado. Dinheiro, jóias e telefones celulares, estão entre os pertences levados da família.

As vítimas, de 53 e 32 anos, foram surpreendidos pelos bandidos pouco antes das 23h. Policiais da 105ª DP estão apurando o caso e os investigadores já estão buscando câmeras de segurança de residências da região, com o objetivo de conseguir pistas que ajudem a identificar os bandidos. As suspeitas são de que, pelo menos, mais uma pessoa tenha participado do crime, do lado de fora, dando cobertura.

Segundo a polícia, os bandidos obrigaram as vítimas a abrir a casa e foram amarrados e amordaçados num dos cômodos da residência, enquanto o imóvel era revirado em busca de objetos de valor Mãe e filho tiveram que entregar a quantia de R$ 2,9 mil em dinheiro, cordões de ouro, alianças, brincos e anéis. Dois relógios, óculos de sol, pares de tênis e uma mochila também foram levados pelos assaltantes.

Fonte: Diário