Bandidos atacam adolescentes no Centro de Petrópolis para roubar celulares: Em menos de três horas, foram dois ataques.



Fonte: Diário de Petrópolis - Três adolescentes foram alvos de ladrões, na noite de quarta-feira, no Centro, na noite de quarta-feira. Em menos de três horas, foram dois ataques e em um dos casos, um homem de 36 anos foi detido por populares depois de roubar o telefone celular de uma menina de 15 anos. Autuado na 105ª DP por furto, ele ficou preso e será levado para um presídio do Rio de Janeiro.

As primeiras vítimas, dois adolescentes de 17 anos, foram rendidas pelos bandidos por volta das 19h40, na Avenida Ipiranga, quando passavam pelas imediações da Catedral São Pedro de Alcântara. O bandido estava armado com uma faca e já fez a abordagem anunciando o assalto e exigindo que entregassem dinheiro e objetos de valor.

Dos dois adolescentes, o bandido levou dois celulares, além de dinheiro e documentos. Logo após o roubo, as vítimas abordaram uma viatura da PM e relataram o ocorrido, mas o autor do crime não foi localizado.

Já por volta das 22h20, a vítima foi uma adolescente de 15 anos. Ela estava voltando para casa, passando pela Rua Fonseca Ramos, quando o bandido a abordou e tomou o celular. Populares, no entanto, perceberam o ataque e conseguiram imobilizar o ladrão, até a chegada da PM.

Comentários