quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Vazamento de gás assusta moradores do bairro Mosela

Leticia Knibel - Especial para o Diário



Um vazamento de gás assustou moradores na Rua Mosela, próximo ao número 250 do bairro, na tarde de quarta-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 12h15 e permaneceu no local até 13h10. De acordo com informações dos militares, foi preciso isolar o local até a chegada da empresa responsável pela rede. Ninguém ficou ferido.

Segundo Karla Teles, que reside próximo ao local do incidente, os moradores ficaram muito assustados com a situação e a passagem ficou bloqueada por pelo menos uma hora. “Estavam impedindo o tráfego tanto de pedestres quanto de motoristas, devido ao vazamento de gás e só depois de 14h que liberaram o trecho”.

A Ceg Rio – Gás Natural Fenosa Brasil –, empresa responsável pelo abastecimento na região, explicou que houve um escapamento do combustível, após a rede ser acidentalmente atingida por uma empresa que executava obras na Rua Mosela. O vazamento foi sanado por técnicos da Ceg, que permaneceram no local até a conclusão dos reparos, no fim da tarde. A área foi isolada e todas as medidas de segurança foram tomadas.

A Companhia aproveitou para colocar a sua central de emergência à disposição dos moradores. O serviço funciona 24h, todos os dias da semana pelo telefone 08000-240197.

Nenhum comentário: