Mais uma loja é furtada em Petrópolis, RJ



Cerca de R$ 1 mil em dinheiro foram furtados no arrombamento de uma loja de assistência técnica de aparelhos eletrônicos, na Rua Alberto Torres, no Centro. O local foi invadido durante a madrugada de ontem e as câmeras de segurança flagraram toda a ação do bandido.

A expectativa é que o autor do crime seja identificado com o auxílio das imagens, que já estão à disposição da polícia. Elas mostram o momento em que um homem entra no local, por volta das 2h, depois de pular o portão da frente do estabelecimento e arrombar uma janela lateral, com um pé de cabra. As câmeras da loja foram desligadas após o bandido conseguir invadir o espaço.

O assaltante vasculhou todo o espaço, onde permaneceu por poucos minutos. Ele fugiu levando aparelhos eletrônicos, celulares e o dinheiro. Funcionários do local descobriram o furto pela manhã, quando começaram a chegar para abrir a loja.

Entre os aparelhos furtados estão diversos celulares, uma TV 32 polegadas, videogame com jogo, câmeras e um notebook, além de mochilas que estavam vazias. Acredita-se que o criminoso as furtou para ter como levar todos os produtos obtidos durante a ação. Vale ressaltar que alguns dos objetos levados pertenciam a clientes da loja.

De acordo com a proprietária, esta é a terceira vez que são furtados. Sendo que a última ocorrência foi há dois anos. O caso está sendo investigado pela 105ª Delegacia de Polícia, do Retiro, que realizou uma perícia no local na tarde de ontem.

Comentários