Feira de adoção com cães e gatos acontece neste sábado (19) na Montecaseros



A quantidade de animais abandonados em Petrópolis não para de crescer. Por isso é importante o apoio a grupos de proteção da cidade como é o caso do Proteção Cão Amor, que realiza uma feira de adoção, neste sábado, dia 19 de agosto, na Veterinária Amigo Bicho, na Rua Montecaseros, 414, de 11h às 16h. Cães e gatos, filhotes e adutos, estão vacinados, vermifugados e com castração garantida pelo grupo.        

O grupo Proteção Cão Amor foi fundado em 2013 pela protetora Andrea Santos. O projeto intermedia atendimentos veterinários, castrações, vacinação, vermifugação, hospedagem e outros cuidados que o animal precise para estar apto à doação, também fazendo posteriormente o acompanhamento das adoções.         

Para adotar tem que ser maior de idade, levar documento de identidade,  comprovante de residência e  assinar termo de posse responsável.   

Para quem não puder adotar, é possível contribuir  com a causa, com contribuições ou doações de alimentos, vacinas, medicações, produtos de higiene, vermífugos, remédios para pulgas e carrapatos e até mesmo jornal. Além disso, também podem ser doados objetos, cestas e afins para realização de rifas. Outra forma de colaborar é com lar temporário para os animais que estão esperando para serem adotados e até mesmo apenas divulgando o trabalho do grupo por meio das redes sociais. Para entrar em contato é só enviar e-mail para andreassantoss@gmail.com .                   

O evento deste sábado,  vai contar ainda com bazar de produtos novos e seminovos, além de aula sobre nutrição e alimentação natural ministrada pela nutróloga veterinária Larissa Bitencourt. 

SERVIÇO:
Feira de adoção e bazar beneficente Proteção Cão Amor
Sábado (19/08) – 11h às 16h
Veterinária Amigo Bicho
Rua Montecaseros, 414 – Petrópolis/RJ

Comentários