Centro de Referência terá tarde de atividades na Semana na Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla



Na próxima segunda-feira (28.08), em razão da Lei 7.150/2014, de autoria da vereadora Gilda Beatriz, que instituiu a Semana Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, o Centro de Referência em Educação Inclusiva João Pedro de Souza Rosa, localizado na Avenida Koeller, no Centro, estará proporcionando, em parceria com a vereadora, uma tarde especial com uma série de atividades para as crianças atendidas no contraturno.  

“Será uma tarde muito especial com atividades na cozinha junto as famílias e zumba com a professora Mayara Mello. Um momento único para as crianças que terão, no mesmo espaço, familiares e a equipe do CREI, que cuida muito carinho e dedicação das nossas crianças”, frisa Gilda Beatriz, que também é psicóloga especializada em educação inclusiva, lembrando que o evento começa às 14h, com término previsto por volta das 17h.  

Crianças com Deficiência terão sessão especial de cinema

Uma sessão de cinema para lá de especial será realizada no próximo sábado (26.08), às 10:30h, no Top Cine Hiper Shopping ABC, no bairro Alto da Serra. O evento também em razão da Semana Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla e terá o valor especial de R$5,00.

O filme exibido será O Reino Gelado 3.

Sinopse do Filme

Depois de derrotar heroicamente tanto a rainha da neve e o rei da neve, Gerda ainda não consegue encontrar a paz. Seu sonho é encontrar seus pais e, finalmente, reunir a família. Assim, Gerda e seus amigos embarcam em uma jornada para encontrar os pais dela e enfrenta novos desafios ao longo do caminho.