Bandidos levam cinco aparelhos de TV em loja do Ponto Frio na Rua do Imperador, no Centro



Fonte: Diário de Petrópolis - A loja do Ponto Frio, localizada na Rua do Imperador, foi furtada na tarde de sexta-feira (4), por seis pessoas, sendo que um dos envolvidos é uma mulher e ainda contou com a participação de um menor de idade, de 16 anos. Segundo informações da polícia, foram levados cinco aparelhos de TV, que estavam expostos na porta da loja, nas pilhas que ficam dispostas na entrada do estabelecimento.

De acordo com uma pessoa que presenciou o furto (e preferiu não se identificar), alguns dos criminosos distraíram os funcionários, agindo como se fossem clientes, levando-os para o fundo da loja. Enquanto isso, um homem e a mulher furtaram as TVs de 32 polegadas da frente da loja. Um funcionário viu os suspeitos na hora do furto e chamou outras pessoas para ajudá-lo a deter a ação. As seis pessoas fugiram com os produtos em direção à Rua Paulo Barbosa, no entanto, apenas menor de idade foi detido por um funcionário enquanto tentava escapar.

Em seguida, a polícia foi acionada e encaminhou o jovem para a 105ª Delegacia de Polícia, do Retiro, onde ficou apreendido até a chegada de um responsável, já que não foi pego em flagrante. Ele foi liberado e deverá ser apresentado ao Juizado de Menores para responder sobre o furto.

De acordo com o delegado Cláudio Batista Teixeira, da 105ª DP, as pessoas envolvidas no furto são do Rio de Janeiro e, apesar das buscas realizadas em toda a cidade para tentar encontrar os criminosos, nenhum dos envolvidos foi achado.

A pessoa que relatou o furto disse ainda estar indignada com a situação, já que os furtos na mesma loja do Ponto Frio são recorrentes e a falta de policiamento na Rua do Imperador apenas facilita esse tipo de ação. Segundo ela, pelo menos uma vez por mês o estabelecimento comercial tem algum produto furtado.



Comentários