Suspeitos de assaltar farmácia na Rua Washington Luiz já estão presos



Fonte: Diário de Petrópolis - Pouco mais de um mês depois do assalto a uma farmácia localizada na Rua Washington Luiz, os três homens suspeitos de envolvimento no crime já estão presos. O último deles foi localizado pela Polícia Civil, na manhã de quarta-feira, em Cascatinha. Com 28 anos, o suspeito tem anotações criminais por uma série de assaltos. A primeira detenção teria ocorrido quando ainda era menor.

O homem, de acordo com a polícia, foi preso em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Petrópolis. A equipe da Polícia Civil tinha informações sobre o seu paradeiro e conseguiram localiza-lo nas imediações da Praça da Matriz de Cascatinha. A arma usada no assalto a farmácia continua desaparecida.

Segundo a polícia, os outros envolvidos no crime já tinham sido detidos. Um deles, inclusive, foi preso em flagrante, na tarde do dia 6 de junho, quando tentava roubar garrafas de wisck num supermercado do Quitandinha.

O segundo assaltante foi preso na madrugada da última segunda-feira, quando tentou assaltar um casal, mas acabou sendo dominado pela vítima e entregue a polícia.

O assalto a farmácia aconteceu na tarde de do dia 18 de junho e as imagens das câmeras de segurança flagraram toda a ação e contribuíram para a identificação dos bandidos. Na ocasião, da farmácia foram roubados R$ 200 em dinheiro e, logo em em seguida, o trio deixou o estabelecimento caminhando em direção a Rua do Imperador.

Comentários