quinta-feira, 6 de julho de 2017

​Procon Petrópolis prepara campanha para arrecadação de cobertores



Material será recolhido por uma rede de parceiros para que sejam doados

Cobertores serão entregues aos abrigos da população em situação de rua do município

O Procon Petrópolis vai fazer o recolhimento de cobertores para posterior doação aos abrigos que acolhem pessoas em situação de rua no município. “Aqueça um Coração”, é uma campanha inédita desenvolvida pelo órgão municipal e visa levar um pouco de calor nos dias frios do rigoroso inverno do município. A campanha terá início no dia 17 de julho com a colocação de caixas que serão disponibilizadas em empresas parceiras do Procon, mas até lá o órgão já está aberto para receber doações de pessoas físicas e empresas solidárias a causa.  

A campanha terá um mês de doação, sendo que os cobertores doados serão entregues uma vez por semana, sempre às sextas-feiras (21 e 28 de julho e 4 e 11 de agosto), pelas equipes de profissionais e estagiários do órgão. Os cobertores doados devem estar em bom estado, sem rasgos e lavados, prontos para a utilização.

“Nosso objetivo é montar uma grande rede de solidariedade na cidade, incluindo o governo, sociedade civil e empresas, visando formar parcerias para atender aos mais necessitados durante o inverno. Acreditamos que, com a ajuda das empresas fazendo o seu papel social, chegaremos a uma cidade mais humana e justa para todos”, destaca o coordenador do Procon, Bernardo Sabrá.

            Para participar da campanha é só entrar em contato com o órgão pelos telefones (24) 2246-8469 / 8470 / 8471/ 8472/ 8473/ 8474 / 8475 / 8476 e 8477, encaminhar um e-mail para o campanhaprocon@petropolis.rj.gov.br ou comparecer ao Procon, localizado à Rua Dr. Moreira da Fonseca, 33 – Centro.​

Nenhum comentário: