terça-feira, 25 de julho de 2017

Linhas 600, 700, e as linhas executivas da TURB voltaram a operar na Rua Paulo Barbosa



As linhas 600 Terminal Corrêas, 700 Terminal Itaipava, e as linhas executivas 70 Posse Gaby, 74 Rio Bonito, 670 Araras, 672 Águas Lindas voltaram a operar na Rua Paulo Barbosa para o embarque e desembarque de passageiros. Entretanto, o ponto final foi deslocado provisoriamente para próximo à agência do Banco do Brasil. Os coletivos vão fazer a manobra de retorno ao bairro na própria Rua Paulo Barbosa e seguir o itinerário habitual, sendo as linhas 600 e executivas passando pelo Museu e a linha 700 passando pela Rua Floriano Peixoto e Avenida Ipiranga.

Os ônibus da Turb, linhas 600 e 700, também continuam com parada na Avenida Imperatriz, em frente ao Museu Imperial. Já os ônibus da Cidade Real estão com embarque e desembarque mantidos no Terminal Centro. Fiscais das empresas estão na Paulo Barbosa informando à população sobre as alterações. 

            Os pontos de táxis que ficavam nas Rua Paulo Barbosa e Travessa Prudente Aguiar foram realocados temporariamente em diversos outros pontos da cidade.
 ​

Nenhum comentário: