quarta-feira, 12 de julho de 2017

Detran vai ampliar serviços oferecidos em Petrópolis no sábado



Além dos serviços de vistoria de veículos, também serão emitidas carteiras de identificação e habilitação

Além da vistoria de veículos o Detran traz a Petrópolis no próximo sábado (15.07) os serviços de emissão de carteira de identidade e habilitação. O mutirão está programado para acontecer de 9h às 16h, no Parque de Exposições de Itaipava e os agendamentos já estão disponíveis no site www.detran.rj.gov.br. A ação acontece após solicitação da Prefeitura ao órgão para minimizar a alta demanda de veículos que necessitam do serviço no município.

Essa será a segunda vez que o Detran Presente sobre a Serra de Petrópolis para realizar o mutirão de serviços. A primeira foi em maio, quando o município foi o primeiro a ser contemplado em todo o estado. À ocasião, foram 1.613 atendimentos, sendo o serviço de vistoria para os veículos o mais procurado, com 220 ações.

“A CPTrans está sempre buscando parcerias para contemplar o petropolitano com os mais variados serviços. Ontem havíamos acordado sobre a vindo do órgão para realizar vistoria nos veículos, mas conseguimos que a cidade também seja contemplada com a realização de habilitação e de carteira de identidade. A ação vai acontece no Parque de Itaipava, um espaço grande, que comporta todos os serviços sem interferir na rotina do município”, explica o diretor-presidente da Companhia, Maurinho Branco.

O presidente do Detran, Vinícius Farah, explica que o serviço de atendimento a vistoria de veículos é o que tem mais demanda. “Mas, além disso o município será contemplado com outras ações. Queremos continuar facilitando a vida do cidadão petropolitano”, explica.

Nenhum comentário: