Defesa Civil isola prédio do supermercado Extra na Rua Paulo Barbosa


Foto: Felipe Luiz Clemente

A Secretaria de Defesa Civil e Ações Voluntárias isolou o prédio do supermercado  Extra na Rua Paulo Barbosa neste domingo (23.07) por conta do incêndio que atinge as instalações do mercado desde o início da manhã. Os técnicos, que acompanham desde cedo os trabalhos no local, aguardam a finalização do trabalho dos bombeiros para entrar no imóvel e fazer um laudo em definitivo sobre as condições do prédio. 

Equipes da Guarda Civil Municipal e a CPTrans também foram acionadas e desde cedo fecharam a Rua Paulo Barbosa e a Travessa Vereador Prudente Aguiar para a passagem de pedestres e veículos.

A Paulo Barbosa, importante via em função das paradas das linhas de ônibus, foi fechada e os veículos manobram na própria rua retornando à Rua do Imperador após embarque e desembarque dos passageiros. Essa operação ocorre longe do local do incêndio e com segurança aos usuários. 

As equipes ainda orientam o trânsito no local na noite deste domingo e assim permanecerá na segunda-feira. 

A Enel fez o corte de energia em toda a região. Uma equipe da Companhia Estadual de Gás (CEG) também acompanhou os trabalhos. 

Em função da quantidade de fumaça, agentes da Defesa Civil estiveram no prédio que fica ao lado do mercado, conversando com moradores e orientado os mesmos a deixarem os apartamentos. 

A equipe operacional da Defesa Civil segue de plantão acompanhando e dando apoio ao trabalho dos bombeiros no local.

Comentários