sábado, 29 de julho de 2017

Adolescente é preso por assaltar e agredir homem em Nogueira

foto: divulgação

Um rapaz de 16 anos foi detido pela Polícia Militar e vai responder por ato infracional análogo ao crime de assalto, pelo roubo de uma carteira e um telefone celular de um homem de 50 anos, em Nogueira. A vítima também sofreu agressões e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e ficou internada em observação no Hospital Santa Teresa.

O garoto foi preso no fim da madrugada, na Rua Anibal, em Nogueira, nas mesmas imediações de onde aconteceu o assalto. Outros dois jovens chegaram a ser levados para a 106ª DP (Itaipava), mas foram arrolados apenas como testemunhas, sendo liberados logo após prestar esclarecimentos. Já o garoto precisou ser apresentado ao promotor da Vara da Infância e Juventude.

Segundo a polícia, ao prestar esclarecimentos, o adolescente negou o roubo, mas alegou que o motivo da confusão, foi o fato da vítima ter “mexido” com a sua namorada. Houve discussão e teria partido para agressões físicas. Ainda hospitalizada, a vítima não conseguiu dar detalhes do ocorrido.

Aos policiais, ele afirmou que não se lembrava exatamente do que aconteceu. Porém, enquanto estava sendo agredido, sentiu que alguém colocou a mão no bolso da sua calça e retirou a carteira e o telefone celular.

A ocorrência foi conduzida pelos cabos Angelita, Sabatine, Júnior e Lavinas, assim como os soldados Pacheco e Alex Alves. 

fonte: Diário de Petrópolis

Nenhum comentário: