segunda-feira, 12 de junho de 2017

Guarda Civil faz prisão na Mosela



A Guarda Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de esfaquear outro na Mosela, no sábado (10.06). A tentativa de homicídio teria acontecido após uma briga entre os dois e a GC que estava fazendo ronda nas proximidades foi acionada. O suspeito de agressão foi levado para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro. Já a vítima foi encaminhada para o Hospital Alcides Carneiro com ferimentos nas mãos, mas já foi liberado.

A briga aconteceu em um bar, mas o agressor não contou qual foi a origem do desentendimento. Foram usadas duas facas para atingir o homem. O agressor será acusado de tentativa de homicídio e pode ser condenado a dois a 13 anos de prisão.

A vítima foi avaliada pela equipe de cirurgia do HAC, que suturou as mãos dele e fez curativos. O paciente foi liberado após a realização de exames e avaliação médica.

“Os guardas estavam no local fazendo patrulhamento da região e, quando foram acionados, estavam prontos atender à população. Temos trabalhado para garantir que todos os petropolitanos se sentam cada vez mais seguros e as rondas pela cidade tem essa função”, disse o comandante da Guarda Civil, Jeferson Calomeni.

Nenhum comentário: