segunda-feira, 29 de maio de 2017

Prefeitura de Petrópolis tem 51 vagas disponíveis no Balcão de Empregos



O Balcão de Empregos da prefeitura, administrado pelo Departamento de Trabalho e Renda (DETRA), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tem 51 vagas disponíveis nessa semana.

Foi cadastrada uma vaga para açougueiro, ambos os sexos, com experiência na função. Há uma vaga, sexo masculino, para ajudante de piazziolo. Para auxiliar de cozinha, ambos os sexos, há uma vaga e pede-se experiência. Para copeiro, uma vaga para sexo masculino também foi cadastrada. São quatro vagas para auxiliar de garçom, de ambos os sexos.

Foram inseridas ainda três vagas para auxiliar de produção e é necessário ter ensino médio completo e conhecimento na área de eletrotécnica. Para mecânico diesel são duas vagas para o sexo masculino e pede-se experiência e habilitação carteira B.

Há também uma vaga para montador telhadista do sexo masculino e é necessário ter experiência, curso de solda e conhecimento na NR35. Para motorista carreteiro do sexo masculino há três vagas e é preciso ter habilitação categoria E e experiência em veículo bitrem. Para operador de máquina injetora de plástico, ambos os sexos, são 14 vagas disponíveis e pede-se experiência e ensino médio completo.

Há ainda uma vaga para pintor automotivo do sexo masculino e pede-se experiência. Para concorrer a uma vaga de pintor do sexo masculino é necessário ter experiência na construção civil, em trabalhos em altura e pintura em estrutura metálica, além de possuir NR35, curso de Operador de Plataforma de Trabalho Aéreo e N1. Para as funções técnicas em ar condicionado, celulares e máquina de lavar foram cadastradas uma vaga para cada função e para ambos os sexos. Além de experiência, pede-se ensino médio completo.

Já para técnico em refrigeradores são duas vagas para ambos os sexos. Há ainda dez vagas para vendedor externo, para ambos os sexos, e pede-se desenvoltura para venda de produtos de telecomunicação. Para vendedor há quatro vagas para o sexo masculino e é necessário ter experiência em vendas e vestuário.

Além dessas, foram cadastradas treze vagas para portadores de necessidades especiais. Cinco são para cobrador do sexo masculino. Não é necessário ter experiência, apenas ensino médio completo e apresentar laudo médico. Para auxiliar de produção também são cinco vagas. Pede-se ensino médio completo e laudo médico. Já para operador de supermercado, para ambos os sexos, são três vagas e pede-se alguma experiência profissional, além do laudo médico.

O balcão de empregos realiza a divulgação das vagas e os encaminhamentos dos candidatos para processo seletivo, sendo assim, fica a cargo do empregador a responsabilidade pelas entrevistas e possíveis contratações. O DETRA fica na Avenida Barão do Rio Branco, nº 2846. Os candidatos devem cadastrar os seus currículos na prefeitura através do site www.petropolis.rj.gov.br. Mais informações podem ser consultadas através do telefone (24) 2233-8113.​

Nenhum comentário: