Parceria com CNA garante 30% de desconto para servidores públicos



Servidores da prefeitura, alunos da rede municipal e familiares diretos desses dois públicos poderão ter 30% de descontos nos cursos oferecidos pelo CNA Petrópolis. A parceria foi feita através do departamento de Capacitação e Formação Profissional da secretaria de Educação.

            O curso oferece aulas de inglês a partir dos cinco anos e espanhol a partir dos 14 anos. “Essa é mais uma parceria que busca a valorização do funcionalismo público, prioridade do prefeito Bernardo Rossi. Nossa meta é proporcionar meios de qualificação para os servidores pensando no bem estar da categoria. Essa, em especial, beneficia todos os servidores, não só os da Educação”, disse o secretário de Educação, Anderson Juliano.

            “O departamento está trabalhando para firmar cada vez mais parcerias. Também estamos promovendo cursos e workshops de especialização para que os servidores possam se aprimorar e realizar atividades fora do ambiente de trabalho, beneficiando a saúde, aprendendo e trocando experiências com outros servidores”, afirmou a diretora do departamento, Márcia Chiote.

            De acordo com Andreza Saramella Paiva, da diretoria do CNA, uma equipe vai percorrer as escolas para falar sobre a parceria e desconto. “Nossa missão é a de desenvolver pessoas, criar oportunidade de acesso para esse público para que ele possa se desenvolver plenamente melhorando todo o seu potencial e conhecimento”, disse.

            Ainda segundo Andreza, a expectativa é de, futuramente, desenvolver outras formas de parceria com a rede. “Queremos ajudar esse público e para isso temos a intenção de colocar em pratica outras formas de incentivo como aulas de reforço para os alunos da rede pública”, explicou.

            Os interessados devem procurar a sede do CNA com um comprovante de vinculo com a prefeitura, que pode ser contra cheque ou comprovante de matricula atualizado. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone 2231-0744 (CNA) ou 2246-8679 (departamento de Formação e Capacitação Profissional). O CNA fica na Rua Dezesseis de Março, nº 51, salas 201 e 202. 

Comentários