terça-feira, 23 de maio de 2017

MPB, Pop, Rock, blues e karaokê agitam a semana em Petrópolis



A programação cultural e cervejeira da Bohemia começa nesta terça-feira (23) com a 'Saideira do Mestre´, a partir das 18h, no Bar Bohemia. A opção de happy hour em Petrópolis apresenta opções de MPB, Pop, Rock, blues e karaokê, numa programação preparada para agradar todos os gostos.

Nesta terça-feira, quem abre a programação do Bar Bohemia é a dupla Bebel Nunes e João Vicente, com o melhor da MPB e Dose Dupla de Chopp Aura, para comemorar a premiação da Bohemia Aura Lager na maior competição australiana de cervejas, a Australian International Beer Awards.

Na quarta (24), a festa será garantida pela banda Trisônica. Neste dia será o público quem vai escolher o repertório e cantar com a banda. O Bar Bohemia promove o karaokê ao vivo com Dose Dupla de Pilsen. Já na quinta-feira (25), o happy hour será ao som de muito Pop e Rock do Duo 20:40, e Dose Dupla de Pilsen.

Na sexta-feira (26), a partir das 19h, quem sobe ao palco do Bar Bohemia é a banda 'O Velho Blues', que surgiu em Petrópolis e destaca-se pelo uso de Cigar Box Guitar, Cigar Box Bass e Washboard, instrumentos com fortes raízes blueseiras e sonoridades marcantes para o estilo (todos construídos artesanalmente pelo músico Bruno Fraga). O grupo resgata a velha tradição do blues e dá uma cara moderna, com releitura de clássicos de Howlin Wolf, Muddy Waters, Freddie King, Albert King, Stevie Ray Vaughan, Allman Brothers e outros grandes nomes do gênero.

O melhor local para encontrar os amigos, apreciar boa música e chopes exclusivos é a Bohemia! A cervejaria fica na Rua Alfredo Pachá, 166, bem no Centro de Petrópolis.

Serviço:

Bar Bohemia
Saideira do Mestre
Das 18h às 21h


- Terça 23 - Bebel Nunes e João Vicente (MPB)

Dose Dupla de Chopp Aura Lager

* Em comemoração à premiação no Australian International Beer Awards


- Quarta 24 - Trisônica - Karaokê Bohemia

Dose Dupla de Pilsen


- Quinta 25 - Duo 20:40 (POP e Rock)

Dose Dupla de Pilsen


Música ao vivo Sexta

A partir das 19h

Dia 26 - O Velho Blues (Blues)                      

Nenhum comentário: