Baixas temperaturas começaram a aparecer: Lugares no Brasil que você precisa conhecer



As baixas temperaturas começaram a aparecer desde a chegada do outono. Alguns pensam que essa estação é muito ruim, pois no Brasil não há o que fazer, pois o nosso país é tropical, porém essa ideia está completamente equivocada. No friozinho, é possível conhecer muitos lugares e, ainda, se deliciar com uma boa mesa e mais a natureza.  

Quem quer conhecer Minas Gerais, uma dica é a cidade de Gonçalves: 

Nela estão reunidas pousadas, restaurantes e cafés deliciosos, além de caminhadas pertinho da natureza. Aqueles que buscam boa infraestrutura e um novo lugar para conhecer encontrou, pois a cidade alia serviço atencioso e belas paisagens.

Urubici oferece aos seus visitantes frio, pousadas convidativas e natureza deslumbrante:


As pessoas que sonham em ver a neve, mas não querem sair do Brasil, precisam conhecer Urubici, cidade de Santa Catarina que fica pertinho de São Joaquim e Urupema.

Não é de Uburici o título de cidade mais fria do país, pois a disputa é acirrada, mas, ela se destaca por ter opções gastronômicas de qualidade, pousadas convidativas e a natureza é deslumbrante na região. As melhores atrações da região são: A Pedra Furada e o Morro da Igreja.

Paulistas que não querem deixar o estado no frio podem correr para Campos do Jordão: A chegada do frio indica de os paulistas de todos os cantos irão para a Serra da Mantiqueira, pois lá acontece o Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão. Além do evento que conta com muita música clássica, a cidade ainda oferece lojas de grife, filiais de grandes restaurantes e também baladas agitadas.

Região Sul do país oferece aos seus visitantes bons vinhos, locais incomparáveis e comida de qualidade:   

Além de tomar um bom vinho, em Bento Gonçalves estão reunidas cantinas tentadoras, o galeto classificado como o melhor do Brasil e, ainda, pousadas muito charmosas. Juntas, os 30 produtores do Vale dos Vinhedos produzem mais de 12 milhões por ano de garrafas de vinho.

Aqueles que amam a natureza e querem conhecer os dois cânions mais famosos do Brasil precisam conhecer Cambará do Sul, localizada no Rio Grande do Sul. A cidade é considerada a antessala dos parques nacionais Aparados da Serra e a Serra Geral.

Muito famosa, assim é classificada a cidade de Gramado situada na Serra Gaúcha. Lá, além das belas naturais que são incomparáveis é possível comer o fondue legítimo assim como o chocolate, pois ambos vieram diretamente da Suíça.

Na hora da sua viagem, não esqueça de se preparar para esse clima de baixa temperatura e planejar desde o que levar, até os melhores caminhos ou as passagens mais baratas. Se for viajar de avião, pode ir até ao aeroporto no seu próprio carro, evitando atrasos, imprevistos, garantindo uma viagem tranquila e de quebra economiza uma boa grana. 

Se o seu avião partir de São Paulo, por exemplo, em um estacionamento mais próximo do aeroporto de Guarulhos você pode economizar até 65%, muito bom não é?

E aí, qual vai ser sua próxima viagem?