Armazém do Grão divulga nota sobre a fiscalização do Procon




NOTA: A rede Armazém do Grão esclarece que os produtos encontrados pelo Procon em uma câmara fria na unidade do Capela estavam congelados e separados em caixas aguardando o descarte. Os produtos se tratavam de pontas de frios, que por não serem comercializados, não possuem nem código de venda. Visto que os produtos em questão deveriam ter sido descartados, intensificamos os treinamentos com todos os funcionários.

Ressaltamos que, entre os pilares de nossa empresa está a qualidade dos nossos produtos e serviços. Desta forma, garantimos que produtos vencidos não são comercializados em nossas lojas. Para garantir a qualidade, realizamos auditorias diárias e apenas os produtos que obedeçam aos critérios pré-estabelecidos são vendidos. Durante a auditoria, nossa equipe de nutricionistas e nossa engenheira de alimentos checam características, armazenamento, rótulo, embalagem e validade em todos as unidades. Desta forma, asseguramos que problemas identificados em nossos estoques não chegam em nenhum de nossos pontos de venda.

Em relação à cortina de ar do açougue, o problema já havia sido identificado no último dia 8. Nossa equipe técnica já estava programada para fazer a substituição, o que já ocorreu na manhã de hoje (19/05).​


Comentários