terça-feira, 30 de maio de 2017

Após fiscalização, começa reforma do telhado da Escola Municipal Amélia Antunes Rabello


Vereadora afirma que fiscalizações continuarão



Em abril, após uma fiscalização, Gilda Beatriz, presidente da Comissão de Defesa da Educação da Câmara de Vereadores de Petrópolis, RJ, solicitou a troca de telhas da Escola Municipal Amélia Antunes Rabello, no bairro Madame Machado, em Itaipava. Um mês e meio depois, a legisladora voltou a escola para acompanhar o início da obra.

“Apesar da estar com a área isolada a situação era preocupante, infelizmente a manutenção das escolas foi negligenciada nos últimos governos. Ao demonstrar que a segurança dos alunos e profissionais da educação é prioridade – iniciando a obra – o prefeito Bernardo Rossi demonstra respeito e compromisso com uma educação de qualidade”, afirma a vereadora.  

Segundo a vereadora, que na última semana fiscalizou o depósito da merenda escolar e a Escola Municipal Prefeito Cordolino Ambrósio, a fiscalizações continuarão.
“Fiscalizar é a minha obrigação, mas também uma maneira de colaborar com o governo uma vez que o vereador é o caminho mais curto para a população chegar ao executivo”, explica.  

Nenhum comentário: