quarta-feira, 10 de maio de 2017

Ação itinerante do Detran no vai garantir vistoria de veículos em Petrópolis



Atendendo uma solicitação da prefeitura, o Detran volta à Petrópolis com uma equipe itinerante para realizar a vistoria nos veículos da cidade. A ação já começa a ser realizada nesta quarta-feira (10.05), no pátio do Hortomercado Municipal, em Itaipava. O agendamento deve ser feito pelo 0800-0204040 ou pelo site www.detran.rj.gov.br. Na quinta-feira (11) e no sábado (13) as vans do departamento também sobem a serra para atender a grande procura de serviços de licenciamento.

“Tivemos uma ação no sábado (06) que foi muito bem aceita pela população e pedimos ao Vinícius Farah que realizassem outras ações do tipo na cidade. Ele atendeu ao nosso pedido prontamente, visto a grande demanda desse tipo de serviço que temos na cidade”, disse o diretor-presidente da CPTrans, Maurinho Branco.

Na ação realizada no fim de semana, 700 pessoas foram atendidas. Ao longo do dia foram solicitadas 220 identidades no departamento ou no setor de Identificação Civil. A equipe da habilitação fez 71 atendimentos. Já o serviço de vistoria de automóveis foi o mais procurado, com 325 vistorias realizadas. Os serviços das Juntas Administrativas de Recursos de Infrações (JARI) tiveram 60 solicitações.

            Esta semana o serviço será disponibilizado na quarta e quinta-feira no Horto, localizado na Estrada União Indústria, nº 9.726. No sábado, o serviço será oferecido no Parque de Exposições Prefeito Paulo Rattes, na Estrada União Indústria, nº 10.000.

Nenhum comentário: