segunda-feira, 24 de abril de 2017

XXVIII Expo Petrópolis traz novidade na diversão com a Pista de Skate Elétrico


Uma novidade na XXVIII Expo Petrópolis promete divertir o público com a Pista de Skate Elétrico. O brinquedo importado, chamado de “Space Hoverboard”, estará presente durante todos os dias do evento como mais uma atração da programação, que começa no dia 28 de abril e vai até 07 de maio no Parque Municipal, em Itaipava.

Serão oito brinquedos disponíveis para o público “flutuar” na pista de 20 metros que será montada no parque, durante o período do evento. O skate atinge 10 km/h e pode ser usado por crianças de 6 até 40 anos de idade, suportando até 120 Kg. A atração terá cobrança no valor de R$ 15 para 15 minutos e R$ 20 para 20 minutos. Para brincar é obrigatório o uso de todo o equipamento de proteção, como a joelheira, cotoveleira e capacete.

“Temos os monitores especializados e treinados para orientar o público, que rapidamente pega o jeito e brinca de flutuar. Pois essa é a sensação, de estar flutuando. E nem é preciso fazer muito esforço com o corpo, pois com pequenos movimentos o skate já entende o comando. Mas é uma experiência muito divertida e para todas as idades. É para quem tem espírito aventureiro”, explicou Monizê Rabello, representante do grupo Algodão Doce que traz a novidade para a 28ª Expo Petrópolis.

Nenhum comentário: