quinta-feira, 27 de abril de 2017

Projeto ''Pães dos Cães'' vai estar no Galpão dos Produtores da Expo Petrópolis




Por Elizabeth Lage: O projeto Pães dos Cães vincula uma nova, mas usual maneira de ajudar as causas mais reivindicadas nas grandes cidades de países desenvolvidos. Neste caso especifico, ele alia a adoção já feita em casas de rações de nossa cidade e também com a participação de protetores além da adoção responsável. Com a receita obtida pelo projeto o projeto Pães dos Cães faz as castrações dos nossos amiguinhos peludos. . 

Habitualmente esses animais doados nessas casas não são castrados e muito menos se tem um simples cadastro para futuro contato, dificultando o controle e números necessários de animais circulantes nestes locais. O produto ofertado por este projeto tem toda a sua produção custeada pela venda dos pães, desde a sua matéria prima, funcionários e administradora, bem como as devidas castrações que é o foco deste projeto.

O enorme sucesso do projeto Pães dos Cães vem chamando a atenção para a problemática dos animais abandonados de cidade e em todos os estados brasileiros. Observa-se que esta demanda vem crescendo em numero de participantes, aliando a vontade popular com a ajuda dos órgãos públicos, esta é uma causa de todos nós! 

O hortomercado de Itaipava se tornou um catalizador e grande divulgador estadual para a causa animal através do projeto Pães dos Cães. Com essa enorme divulgação estadual e ajuda, o projeto foi lançado em rede Nacional pelo Canal Rural, na exposição nacional do cavalo Manga Larga Marchador. 



Nenhum comentário: