quinta-feira, 6 de abril de 2017

Prefeito convida Valentina Francisco para abrir show na Exposição Agropecuária

  
“Você é a verdadeira campeã, a nossa jóia. Orgulho para Petrópolis”. A declaração é do prefeito Bernardo Rossi à jovem cantora Valentina Francisco, que foi recebida, nesta quinta-feira (06.04), no gabinete pelo prefeito, pelo vice-prefeito Baninho e pelo presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis, Leonardo Randolfo. Durante o encontro, a estrela mirim petropolitana foi parabenizada por sua participação no programa da TV Globo, The Voice Kids, e se surpreendeu com o convite feito pelo prefeito para abrir um dos shows da Exposição Agropecuária.

“Vai ser uma honra poder contar com a Valentina no show e uma oportunidade para todos os fãs dela na cidade poderem assistir ao vivo. Então, estamos fazendo o convite e já comemorando ele ter sido aceito”, afirma Bernardo Rossi.

 “Vai ser muito legal. Agradeço pelo apoio de todos os petropolitanos que votaram e torceram por mim. Achei tão legal o evento no domingo na praça. Foi tão lindo”, disse Valentina, responsável por mobilizar fãs e admiradores que se concentraram no último domingo (02.04), na Praça da Liberdade, na torcida que teve transmissão ao vivo, wi-fi liberado para votação e shows musicais de Gabriel Silva, Tokaia e Gargamel Trio.

O evento, organizado pela prefeitura, por meio da Fundação de Cultura e Turismo, ainda contou com a presença especial da estrela mirim surpreendendo a plateia. “Fiz questão de agradecer pessoalmente, pois amo Petrópolis e sou grata a todos”, disse a menina que veio diretamente da Globo, no Rio, para o palco montado na praça.

Antes de receber o convite do prefeito, a jovem cantora contou sobre a experiência de participar da disputa e a emoção que viveu desde as etapas eliminatórias até a final. “Dá um frio na barriga e é meio tenso, mas na final mesmo já fiquei mais tranquila. É muito legal participar das batalhas, mas aquele frio na barriga deixa a gente nervosa. Eu fico muito ansiosa”, revelou a artista mirim. “A gente quando faz discurso também fica assim, fica nervoso. Imagina você lá na disputa”, brincou o prefeito Bernardo Rossi.

Em clima descontraído, Valentina revelou momentos de estrela global, com direito a figurino e rodeada de fãs que a receberam no domingo em Petrópolis. “No início usava roupas minhas, mas depois eles começaram a fazer a nossa roupa. E era super rápido. Vinham, mediam, ficava pronta no mesmo dia. Uma roupa minha ficou apertada e eles logo consertaram”, contou a menina, lembrando a todo momento da torcida petropolitana na praça. “Tinha muita gente. Foi muito legal”, contou.

Nenhum comentário: