Petrópolis, RJ, abre inscrições para novas turmas em oficinas gratuitas



Estão abertas as inscrições para as novas turmas de oficinas gratuitas na Casa da Educação Visconde de Mauá, em Petrópolis, Região Serrana do Rio . Há vagas disponíveis para aulas de capoeira, para alunos de 4 a 12 anos; inglês para alunos do segundo segmento e uma outra turma de inglês para funcionários; ballet para crianças de 5 e 6 anos; teatro para alunos de 11 a 14 anos e teatro para funcionários. Há também vagas para oficina de escrita criativa para funcionários e público em geral e instrumentos violino, viola de arco, flauta, violão, guitarra e contrabaixo para alunos de 5 a 18 anos.

Estão sendo aceitas inscrições também para canto coral, destinada a alunos de 5 anos em diante; preparatório vocal para alunos de 7 anos em diante e turma de violinos e violas de arco, para  inclusão. Vale destacar que algumas atividades, por serem oferecidas através de parcerias, atendem alunos de fora da rede municipal.

Para a inscrição, profissionais ou responsáveis devem se dirigir à Casa da Educação que fica na Avenida Barão do Rio Branco, nº 3, de segunda a sexta-feira, das 9h as 17h. Informações podem ser obtidas através do telefone (24) 2246-8677.

fonte: G1

Comentários