quinta-feira, 27 de abril de 2017

Gilda Beatriz assume vaga como titular no Conselho Municipal de Turismo (Comtur)



A vereadora Gilda Beatriz assumiu a vaga como nova representante do poder legislativo no Conselho Municipal de Turismo (Comtur), cujo objetivo é promover a participação da sociedade civil na elaboração de projetos a serem adotados pelo município no setor.

A inciativa foi um compromisso assumido pela legisladora durante uma reunião com a nova direção do Petrópolis Convention & Visitors Bureau (PC&VB).

“É uma grande honra ser também a voz do trade turístico no legislativo. No Comtur, terei a oportunidade de receber as demandas, ouvir e debater com quem movimenta o segmento e transformar em Lei pautas importantes para aquecer o turismo, gerar empregos e impulsionar a economia. Ontem (25.04), já tive a oportunidade de participar de uma reunião sobre a organização da 28ª edição da Bauernfest, quando Petrópolis será tomada pela influência germânica com culinária típica, atividades culturais e dança folclórica na Festa do Colono Alemão ”, frisa.

O conselho foi criado pela Lei n°4692 de 1990, com alterações da Lei n°5370/97 e do decreto n°561 de 2003. Ele tem caráter permanente e deliberativo. 

Nenhum comentário: