Dois homens numa motocicleta espalharam o terror em consecutivos assaltos a pedestres em Petrópolis



Dois homens numa motocicleta espalharam o terror, na noite de terça-feira, em consecutivos assaltos a pedestres em diferentes pontos da cidade. Os roubos aconteceram na Rua Getúlio Vargas, entrada da Rua 24 de Maio e Praça 14 Bis, no Centro. Das vítimas, roubaram bolsas, dinheiro e telefones celulares.

A série de assaltos teve início por volta das 20h30, com um intervalo de cerca de meia hora de um para o outro. O primeiro aconteceu na Rua Getúlio Vargas, no Quitandinha. Um dos bandidos estava armado e rendeu a vítima exigindo todos os seus pertences. Dela, eles levaram um telefone celular, modelo Iphone 7.
Cerca de meia hora depois, nos arredores da Praça 14 Bis, ao lado da Praça da Liberdade, eles fizeram nova vítima e, dessa, teriam levado dinheiro e o telefone celular. Na entrada da Rua 24 de Maio, os ladrões roubaram a bolsa de uma mulher que estava subindo a via. Nos três casos, a ação dos marginais foi rápida e as vítimas não tiveram tempo de reação.

A Polícia Militar foi avisada da sequência de roubos e durante toda a noite e madrugada, realizaram diligências em busca dos suspeitos, mas eles não foram localizados.

Comentários