Conheça a pernambucana de 54 anos que virou a fada dos bolos e quitutes em Petrópolis



Quem acompanha minha página sabe que sempre que sou bem atendido gosto de mostrar aos meus leitores onde encontrar um bom serviço, mas desta vez, quero apresentar o trabalho de uma fada. 

É isso mesmo, há alguns dias uma “profissional” que ficou responsável pela entrega do bolo, doces e salgados para a festa do meu afilhado decidiu me deixar na mão. Como de costume, corri para as redes sociais para pedir a indicação de um profissional capaz de realizar tudo em uma semana e com a agenda livre para a missão. 

Foi aí que conheci a Dona Maria da Paz Silva Araujo, uma pernambucana arretada, com mãos de fada. 


Aos 54 anos, moradora de Itaipava, Dona Maria sempre trabalhou na área. Cozinheira profissional formada pelo SENAC e cozinha internacional na FASE, é especialista também em comida diet e light e fez cursos de bolos decorados.

Um segredo que minha esposa jamais poderá ler, foram os salgados mais perfeitos que já experimentei. É claro que, junto às delícias da festa, recebemos gentilmente os doces mais variados e salgados para degustação. Um pedaço do paraíso! 




“Trabalho apenas com produtos de primeira linha e artesanais. Salgados, doces, bem casados, bem vividos, almoços e jantares, etc. Trabalho nessa área desde 2007 atendendo pessoas físicas e jurídicas, fazendo da festa ou evento um encontro feliz. Hoje, forneço salgados para o Buffet Luiza Lima, Vera e Nilson de Itaipava e outros. Apesar da experiência no mercado, meu ingrediente chave é o amor e o respeito pelos clientes que acabam se tornando amigos”, comenta. 

Eu jamais recomendo aqui algo que não gostaria de utilizar ou consumir. Por isso, e em respeito a essa batalhadora que conquistou meu paladar, recomendo aqui esse trabalho sério, de qualidade e com um preço justo. 

Segundo Dona Maria da Paz, sua empresa é registrada e funciona em minha própria residência com a comodidade da entrega em domicílio. 

Para mais informações ligue: 2222-1562 email: talmae_talfilha@outlook.com.br Cel: (24) 9 9288-3144  WhatsApp