Vereador de Cantagalo e um casal morrem em colisão frontal na RJ-152



Três pessoas morreram em uma colisão frontal entre duas motos na tarde deste domingo (12) no Km 54 da RJ-152, em Cantagalo, Região Serrana do Rio. O acidente aconteceu no distrito de Boa Sorte. Entre as vítimas, está o vereador do município Ralfy Matias Moreira, de 39 anos, que morreu no local.  Fonte: G1

De acordo com testemunhas, Ralfy conduzia uma motocicleta com duas pessoas na garupa quando bateu de frente com a outra moto, com outras duas pessoas. As quatro vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Cantagalo.

O casal Leonardo Vieira Timótheo, de 30 anos, e Tharyne Carvalho da Silva, de 23, morreram na unidade de saúde. Duas pessoas continuam internadas no local. O caso foi registrado na 154ª Delegacia de Polícia.

Segundo informções do Hospital de Cantagalo, as outras duas vítimas são um jovem de 23 anos e um rapaz, de 29, que sofreu uma fratura na perna e aguarda cirurgia. Os dois passam bem e continuam internados.

Sobre o vereador

Ralfy Matias era do Partido Progressista (PP) e foi o segundo vereador mais votado nas eleições do ano passado, em Cantagalo.

O velório deve acontecer nesta segunda-feira (13) na sede da prefeitura.