terça-feira, 14 de março de 2017

Oportunidade de emprego: Vinte e oito vagas disponíveis para Petrópolis



O Balcão de Empregos da Prefeitura, administrado pelo Departamento de Trabalho e Renda, da secretaria de Desenvolvimento Econômico (DETRA), tem 28 vagas disponíveis nessa semana.

Para assistente administrativo há uma vaga disponível, para ambos os sexos. É necessário ter ensino médio completo, conhecimento de excel e experiência em DP e benefícios. Para auxiliar de cozinha e auxiliar de serviços gerais são duas vagas para ambos os sexos. Para concorrer, os candidatos devem ter experiência, ensino médico completo no primeiro caso e no segundo, ensino fundamental completo. Para caixa há uma vaga, ambos os sexos. Pede-se experiência e ensino médio completo.

Há também a oferta de duas vagas para estoquista e duas para garçom, sexo masculino e solicita-se experiência e ensino médio completo. Há uma vaga para gerente trainee para o sexo masculino que tenha ensino superior na área. Já para jardineiro são duas vagas, ambos os sexos, e pede-se, além da experiência, ensino fundamental completo.

Duas vagas são direcionadas para manobristas do sexo masculino. É necessário ter experiência e ensino médio completo. Para mecânico de automóveis há uma vaga, para o sexo masculino e pede-se experiência na fundação.

Há três vagas para montador telhadista do sexo masculino e, nesse caso, além de experiência, o candidato deve ter curso de solda e conhecimento na NR35. Uma vaga está disponível para técnico em segurança do trabalho do sexo masculino. Pede-se experiência e conhecimento na NR35.

Para ambos os sexos e com a necessidade de ter experiência na função e ensino médio completo. Há uma vaga para os técnicos em ar condicionado, celulares, máquina de lavar e refrigeradores. Duas vagas estão disponíveis para vendedor do sexo masculino com a necessidade de ter experiência e ensino médio completo. Há ainda duas vagas para vendedor do sexo masculino com a necessidade em experiência em vestuário.

O balcão de empregos realiza a divulgação das vagas e os encaminhamentos dos candidatos para processo seletivo, sendo assim, fica a cargo do empregador a responsabilidade pelas entrevistas e possíveis contratações. O DETRA fica na Avenida Barão do Rio Branco, nº 2846.

Os candidatos devem cadastrar seus currículos na prefeitura através do site wwww.petropolis.rj.gov.br. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (24) 2233-8113.

Nenhum comentário: