Estácio faz vestibular para servidores da Prefeitura: Funcionários públicos têm desconto de até 50%



Uma parceria entre a prefeitura e a Universidade Estácio de Sá vai garantir descontos em mensalidades - que chegam a quase 50% - para servidores públicos do município que ingressarem em algum dos oferecidos no campus Petrópolis da universidade. O benefício é estendido também a parentes dos quase 10 mil servidores públicos e amigos, indicados por eles. O vestibular será realizado no dia 18 de março, às 10h, no campus da Estácio de Sá no Bingen.

“Temos uma política de valorização dos servidores públicos. Esta parceria com a universidade garante aos servidores o acesso a um curso superior gastando menos, e é muito positivo também para a prefeitura, que passa a ter um corpo de funcionários com mais qualificação, o que é importante para melhorar a qualidade dos serviços prestados à população”, considera o prefeito Bernardo Rossi.

A parceria garante isenção de pagamento da taxa de vestibular; pagamento diferenciado nos meses de Janeiro, Fevereiro e Março – R$ 59, por mês – além de desconto de 40% para todos os cursos e modalidades ofertadas na unidade de Petrópolis até a conclusão do curso, mais 10% durante um ano. Cada um dos servidores poderá indicar ainda três outras pessoas para receberem o desconto.

As inscrições para o processo de seleção devem ser feitas no dia do vestibular (18.03). Os interessados devem se apresentar no campus da universidade no Bingen, à partir das 9h – uma hora antes da prova, apresentando documento de identidade com foto (carteiras de  Identidade, Trabalho ou Habilitação). A prova do vestibular está prevista para começar às 10h.  


Comentários