quarta-feira, 22 de março de 2017

Câmara Municipal terá manhã especial em homenagem às mulheres



Em homenagem ao mês da mulher, celebrado em março, a Câmara Municipal de Petrópolis, RJ, abrirá suas portas na manhã da próxima sexta-feira (24.03), para uma programação especial – gratuita, preparada pela vereadora Gilda Beatriz, primeira mulher reeleita na história do legislativo municipal.

“Em minha opinião, o voto deve ser consequência de trabalho, independente do sexo. Mas não posso negar que ser a única mulher na atual legislatura é uma grande responsabilidade. Hoje estou vereadora, mas antes sou pai e mãe, agora que fiquei viúva. Sempre que posso busco minha filha na escola, a casa precisa estar em ordem e não descuido dos meus animais. É claro que tenho ajuda de pessoas queridas e conheço pais maravilhosos que também conseguem dar conta, mas a mulher tem o dom de fazer tudo ao mesmo tempo e ter mil e uma tarefas. Ser uma vereadora atuante não é um desafio, considero uma obrigação”, frisa a vereadora.

O Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, foi instituído pela ONU há 42 anos e marca a luta pelos direitos femininos.
“Em todo o país, durante o mês de março, diversas cidades prepararam programações para homenagear às mulheres. A Cidade Imperial não será diferente, teremos: Palestra, aula de pilates, massagem na cadeira – quick massage – aferimento de pressão e um café de encerramento. Quem preferir, pode trazer uma roupa de ginástica e uma toalha. ”

A programação especial será realizada no Plenário da Câmara Municipal, de 10h às 12h, na Praça Visconde de Mauá, nº89, Centro.  

Nenhum comentário: