quinta-feira, 2 de março de 2017

Bohemia promove ressaca de Carnaval e Feira de Adoção de Animais



Depois da folia é certo que todos caem na ressaca, sendo assim, nada melhor que continuar festejando na Ressaca de Carnaval do Bar Bohemia, em Petrópolis. A festa  acontece neste sábado, dia 4, a partir das 18h, ao som da Banda Tokaia, conhecida por criar experiências divertidas e dançantes em interpretações de canções autorais e releituras de sucessos do pop nacional e internacional. 

O Bar Bohemia foi um dos destaques no Carnaval de Petrópolis, recebendo um público de mais de duas mil pessoas e promovendo shows diários com as bandas Toddymall Band, o grupo  Zen Serrano e o Trio Dubrá. Isso sem falar dos 2.127 visitantes que fizeram o tour pelo Museu da Bohemia. A Ressaca de Carnaval promete o mesmo sucesso dos quatro dias da Festa de Momo , com  ingressos  a R$ 10,00 (Dez Reais).

Além disso, todos que passarem pela Bohemia, poderão desfrutar de promoções especiais no Empório Cave, espaço destinado para brindes e lembranças exclusivas da cervejaria; as delícias do Restaurante e fazer o Tour Cervejeiro pelo Museu, atração imperdível para turistas e petropolitanos, e que está cheio de novidades!

A Cervejaria Bohemia está localizada no centro histórico da Cidade Imperial, na Rua Alfredo Pachá, 166.

SERVIÇO:
RESSACA DE CARNAVAL DO BAR BOHEMIA
Entrada R$ 10
Horário: 18h às 22h

Pátio da Bohemia vai abrigar Feira de Adoção de Animais neste sábado

Antes de começar a festejar na Ressaca de Carnaval, quem for à Cervejaria Bohemia neste sábado, dia 4,  poderá participar de um momento de solidariedade e amor. O pátio da cervejaria vai abrigar uma Feira de Adoção de Animais, promovida pelas entidades Proteção Cão Amor e Cão Sem Dono.  O evento vai promover um desfile de cães fantasiados, além de contar com muitos bichinhos esperando ganhar um lar.  Leve seu animalzinho de estimação caracterizado, porque as três melhores fantasias serão premiadas. 

O projeto Proteção Cão Amor  foi  fundado em 2013 pela protetora Andrea Santos, que intermedia atendimentos veterinários, castrações, vacinação, vermifugação, hospedagem e outros cuidados que todo o animal precisa para estar apto à doação. Após as campanhas, o projeto  faz todo o acompanhamento das adoções.

Já a Cão Sem Dono foi criada em 2014 por Aline Cristina Rocha e Cynttya Helen Rodrigues para ajudar os animais carentes de Petrópolis. Por isso, vale à pena dar uma passadinha no pátio da Bohemia neste sábado. Quem sabe você não encontrá lá o seu fiel companheiro e amigo-bicho?  

Serviço:
Feira de Adoção de Animais
Local: Pátio da Cervejaria Bohemia (Rua Alfredo Pachá, 166., Centro, Petrópolis)
Hora: de 11h às 17h

Nenhum comentário: