quarta-feira, 15 de março de 2017

Bohemia presenteia moradores de Petrópolis no aniversário da cidade



A Cervejaria Bohemia preparou uma programação especial para a semana de aniversário de Petrópolis. Nos 174 anos da Cidade Imperial, petropolitanos e turistas poderão degustar de diversas formas os rótulos da cervejaria porque o que não vai faltar é atração!

Nesta terça (14) e quarta-feira (15), tem a Saideira do Mestre, no Restaurante Bohemia, com 'Dose dupla de Pilsen', a partir das 17h.  No cardápio especial, petiscos, música boa e chopes exclusivos. Hoje quem se apresenta no espaço é o cantor Lobo Junior e, amanhã, o grupo Jazzeando.

Já na quinta-feira (16), feriado de aniversário de Petrópolis, o Restaurante Bohemia recebe o Trio Fuá, às 19h.  E, como é dia é de comemorações, os moradores da cidade que fizerem o Tour Cervejeiro neste dia vão ganhar uma garrafa personalizada com seu nome no Empório Cave. No Restaurante Bohemia, o primeiro chopp é por conta da casa.

Vale lembrar que os moradores de Petrópolis pagam meia entrada (R$ 16,00) no Tour Cervejeiro, com três degustações, mediante apresentação de comprovante de residência atual. Máximo de 2 (duas) pessoas por comprovante.

Bohemia celebra Saint Patrick’s Day e apresenta nova edição do Rooftop

Na sexta-feira (17), o St. Patrick’s Day será comemorado no Restaurante Bohemia ao som da dupla Pablo e Bernardo, a partir das 19h. A cervejaria já separou um barril de Chopp Verde de graça especialmente para o consumo dos clientes. 

Fechando a semana com chave de ouro, o Restaurante Bohemia recebe no domingo(19) o Rooftop edição especial. O evento também vai comemorar o aniversário do consagrado saxofonista Breno Morais, a partir das 17h. 

Ficou animado? Então aproveite as várias atrações da Bohemia para comemorar e participar do aniversário de Petrópolis com amigos e família nesta que é a cervejaria mais antiga do Brasil e uma das integrantes da Rota Cervejeira RJ. 

A Cervejaria Bohemia está localizada no centro histórico de Petrópolis, na Rua Alfredo Pachá, 166. 

Nenhum comentário: