Balcão de Empregos em Petrópolis tem 23 vagas em aberto


Vagas foram divulgadas nesta segunda-feira (27).
Candidatos devem cadastrar currículo na internet.

O Balcão de Empregos de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, administrado pelo Departamento de Trabalho e Renda (DEetra), tem 23 vagas disponíveis nessa semana. As oportunidades foram divulgadas nesta segunda-feira (27). Para almoxarife estão sendo oferecidas duas vagas para ambos os sexos. É necessário ter experiência e ensino médio completo.

Há nove vagas para atendente de lanchonete, para ambos os sexos. Nesse caso, não é necessário ter experiência, mas, precisa ter o ensino fundamental completo. 

Para auxiliar de almoxarife são duas vagas para ambos os sexos. Pede-se experiência e ensino médio completo. Também para ambos os sexos há duas vagas de eletricista, com a necessidade de ter experiência e ensino médio completo. Para o sexo masculino tem duas vagas de porteiro e pede-se experiência e ensino médico completo.

Foram disponibilizadas duas vagas de vigia para sexo masculino, com experiência e ensino médio completo. Há ainda uma vaga, para ambos os sexos, nos cargos técnicos em: ar condicionado, celulares, máquina de lavar e refrigeradores. Pede-se experiência e ensino médico completo.

Além das 23 vagas, foram cadastradas também cinco vagas para pessoas com deficiências. O cargo disponibilizado é o de cobrador e é para o sexo masculino. Para concorrer é necessário ter ensino fundamental completo e não é preciso ter experiência. Pede-se laudo médico.

O balcão de empregos realiza a divulgação das vagas e os encaminhamentos dos candidatos para processo seletivo, sendo assim, fica a cargo do empregador a responsabilidade pelas entrevistas e possíveis contratações. O Detra fica na Avenida Barão do Rio Branco, nº 2846.

Os candidatos devem cadastrar seus currículos na prefeitura através do site da prefeitura. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (24) 2233-8113.

Comentários