Balcão de Empregos disponibiliza 15 vagas

Os candidatos devem cadastrar seus currículos no site da prefeitura

O Balcão de Empregos da Prefeitura, administrado pelo Departamento de Trabalho e Renda (DETRA), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tem 15 vagas disponíveis nessa semana.

Para assistente administrativo uma vaga está sendo oferecida para ambos os sexos. Pede-se ensino médio, conhecimento de Excel, experiência em DP e benefícios. Há duas vagas para ambos os sexos para auxiliar administrativo, sendo necessário ter experiência e ensino médio completo. Para caixa há duas vagas para ambos os sexos e para concorrer é preciso ter experiência e ensino médio completo. Foram disponibilizadas duas vagas do sexo feminino para o cargo de doméstica, sendo necessário ter ensino fundamental e experiência comprovada.

Para garçom são duas vagas para o sexo masculino e pede-se experiência e ensino médio completo. Também estão sendo oferecidas duas vagas para manobrista, do sexo masculino, com experiência e ensino médio completo. Há ainda uma vaga para mecânico de automóveis para sexo masculino com a necessidade de ter experiência na função. Para ambos os sexos foram disponibilizadas uma vaga para as funções técnicas em: ar condicionado, celulares, máquina de lavar e refrigeradores. Para concorrer a essas vagas pede-se experiência e ensino médio completo.

O balcão de empregos realiza a divulgação das vagas e os encaminhamentos dos candidatos para processo seletivo, sendo assim, fica a cargo do empregador a responsabilidade pelas entrevistas e possíveis contratações. O DETRA fica na Avenida Barão do Rio Branco, nº 2846. Os candidatos devem cadastrar seus currículos na prefeitura através do site www.petropolis.rj.gov.br. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (24) 2233-8113.



Comentários