terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Inscrições abertas para oficinas gratuitas em áreas diversas em Petrópolis


Vagas são para alunos e funcionários da rede municipal.
Opções são aulas de ballet, inglês, canto coral, música e escrita criativa.

As inscrições para oficinas gratuitas de ballet, inglês, coral, música, teatro e escrita criativa na Casa da Educação Visconde de Mauá, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, foram abertas nesta terça-feira (7). São 330 vagas, sendo 280 para crianças e jovens estudantes da rede municipal de ensino e o restante para profissionais da rede. As inscrições poderão ser feitas das 9h às 17h.

Todas as oficinas são gratuitas. As aulas que contemplam os funcionários são inglês, realizada a partir deste ano em dois turnos diferentes, manhã e noite; de escrita criativa - ofertada pelo segmento de Literatura do Conselho Municipal de Cultura - e de teatro, modalidade que se inicia nesse ano.

Os documentos necessários para fazer a inscrição são a cópia da certidão de nascimento, foto 3x4, cópia de RG e CPF (documentos dos responsáveis), comprovante de residência e declaração escolar do aluno.
A Casa da Educação Visconde de Mauá fica na Rua Barão do Rio Branco, nº 3. Outra informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2246-8661.

Fonte: G1

Nenhum comentário: