sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Guarda Civil faz flagrante de homem cometendo furtos no Centro



Foto: Divulgação - A Guarda Civil prendeu em flagrante um homem de 48 anos que furtou quatro lojas do Centro na noite dessa quarta-feira (15.02). Ele foi preso em uma padaria na Rua Dr. Porciúncula após ser reconhecido neste estabelecimento e em uma da região. Ele foi levado para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, durante uma ronda de rotina feita pela corporação e todos os produtos foram recuperados.

Primeiro, o homem furtou uma mochila e camisas em uma loja de roupas. Depois, levou balas de uma loja de artigos domésticos. Em seguida, foi para uma farmácia, onde furtou artigos de higiene pessoal, como desodorante, perfume e creme. Nesse estabelecimento, ele foi filmado por câmeras de segurança. Ele saiu e foi para uma padaria, onde voltou a furtar, desta vez chocolates.

De lá, ele voltou para a farmácia, onde foi reconhecido e funcionários acionaram a Guarda Civil, que realizava uma ronda pelo local. O homem tentou fugir e foi mais uma vez para padaria, mas foi preso em flagrante. O autor dos furtos foi preso por dois guardas por volta de 19h. De acordo com a Guarda Civil, ele não é morador de Petrópolis e já possui passagens pela polícia pelo mesmo crime, inclusive fora da cidade.

“A Guarda Civil está seguindo a orientação do prefeito Bernardo Rossi e ampliando a atuação em toda cidade. As rondas agora são frequentes e dão mais segurança aos petropolitanos”, destacou o chefe da Guarda, Jeferson Calomeni.

Nenhum comentário: