Estácio Petrópolis promove vestibular social com bolsas de até 100%



A Universidade Estácio de Sá campos Petrópolis promove no próximo domingo, dia 12 e na próxima terça-feira, dia 14, o Vestibular Social, repleto de benefícios para quem pretende ingressar na graduação para se posicionar melhor no mercado de trabalho. A novidade é a oferta de bolsas de até 100% para aqueles que tirarem as melhores notas, além de desconto na primeira mensalidade, que sai por R$ 59. Para a inscrição é solicitada apenas a doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinado para ongs locais. A prova está marcada para às 10h e as inscrições podem ser feitas até uma hora antes, ou seja, 9h.

A iniciativa oferece um total de oito bolsas de estudo para aqueles que melhor se classificarem no vestibular. O primeiro colocado ganhará uma bolsa de 100% ao longo de todo o curso. Outras três bolsas de 45% também serão ofertadas e mais quatro de 40%, também durante toda o curso de graduação, que pode ser feito de forma presencial, à distância, ou na modalidade Flex, com aulas presenciais e á distancia.

Entre os cursos presenciais disponíveis estão: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Design de Interiores e Design de Moda.

Nas lista de EAD, ou seja, Ensino à Distância, fazem parte os cursos de Administração, Ciências Contábeis, História, Letras (inglês ou espanhol), Matemática, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Investigação Forense e Pericial Criminal, Logística Marketing, Mediação, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais e Segurança Pública.

Há ainda a opção Flex, que une os ensinos à distância e presencial num mesmo curso. Fazem parte desta modalidade os cursos de Administração, Educação Física, Engenharia civil, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2233 – 5520. A sede da Universidade Estácio de Sá Petrópolis fica na Rua Bingen, nº 50, no Bingen.