quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Vereadora Gilda Beatriz faz nova denúncia e quer acelerar substituição das charretes (Vitórias)



Aprovada na Câmara Municipal de Petrópolis, RJ, no ano passado, a Comissão Especial (ATO PRE LEG 014/2016)  que estuda a substituição das charretes (Vitórias) por outro meio de deslocamento turístico vai retomar os trabalhos.

Mais uma denúncia envolvendo as charretes foi feita pela vereadora Gilda Beatriz, autora da proposta para criação da Comissão e presidente do grupo de trabalho.

“Estou Oficiando a CPTrans com cópia para o Gabinete do Prefeito, para que uma atitude urgente seja tomada em relação as charretes (Vitórias). Ocorre que, além de deixar os animais na chuva, um condutor decidiu LEVAR 7 PESSOAS para um “passeio” quando o máximo permitido são 5, contando o condutor. Um absurdo! Aviso que assim que retornar do recesso, após minha cirurgia, ainda este mês, estarei convocando a Comissão Especial que tem como objetivo realizar estudos sobre a substituição das charretes por outro meio de deslocamento turístico. Vou cobrar a Prefeitura a Criação do Conselho de Proteção Animal. Não podemos mais esperar, tenho certeza que o Prefeito Bernardo Rossi vai apoiar a causa”, afirma a vereadora.

Qualquer denúncia envolvendo o serviço pode ser enviado através do “Gabinete Virtual” da vereadora ou através dos telefones 2291-9214 ou 2291-9215.

Nenhum comentário: