quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Vereadora Gilda Beatriz cria “Gabinete Virtual” para encurtar distância com eleitor



Vereadora mais votada no último pleito, Gilda Beatriz também é campeã no uso de mídias sociais. Agora, além das contas pessoais que possui em diferentes redes, a legisladora decidiu levar o próprio gabinete para o facebook. Para Gilda, é preciso fazer uso das ferramentas para interagir com os eleitores.

“Desde o início do mandato eu utilizo as redes sociais para estar mais perto da população. Vejo o voto como consequência de trabalho, e sempre tratei as mídias sociais como uma forma de atender os eleitores com o respeito e a atenção que merecem. Sempre que tenho algum tempo em casa, no carro ou no trabalho entro para ler e responder as mensagens. As mídias sociais quebraram inúmeros paradigmas e um deles foi por fim ao abismo que existia entre os políticos e os eleitores. O modelo de comunicação antigo era assimétrico, agora temos que nos adaptar, pois o eleitorado deixou de ser coadjuvante e passou a impor sua pauta”, afirma.

Estima-se que no Brasil, são 95 milhões de usuários na internet. São móveis 80% desses acessos.

“Até pouco tempo atrás, a opinião pública era formada com base em dados passados pelos veículos de comunicação tradicionais. Hoje, na era da tecnologia, onde as pessoas cada vez têm menos tempo é preciso levar até aos cidadãos a possibilidade de acesso a serviços e direitos básicos. Criar um Gabinete Virtual é uma maneira de oficializar o que venho fazendo desde o início, continuarei a frente das minhas páginas pessoais, mas terei apoio da minha equipe no gabinete para atendimento e orientação de todos que precisarem”, completa.

Entre suas contas em diferentes redes sociais a vereadora soma mais de 20 mil seguidores.

Acesse o “Gabinete Virtual” da vereadora Gilda Beatriz https://www.facebook.com/gildabeatrizvereadora

Nenhum comentário: